Acre
Tarde de sábado em Rio Branco é marcada por uma execução e outra tentativa
Compartilhe:
A onda de violência continua assustando a população do Acre. Mais um homem foi morto e outro ficou ferido a tiros na tarde deste sábado (26). Os crimes ocorreram nos bairros Esperança e na Floresta Sul, em Rio Branco.
Jairo Azevedo de Souza, 24 anos, foi morto com um tiro enquanto cortava o cabelo em uma barbearia localizada na rua Cruzeiro do Sul, no bairro Esperança. A vítima foi atacada por dois homens em uma motocicleta, que invadiram o estabelecimento e efetuaram o tiro fatal na cabeça de Jairo. Após a execução, a dupla fugiu rapidamente da cena do crime.
O flanelinha identificado como Tiago foi ferido com dois tiros na perna por dois homens em uma motocicleta preta que se aproximaram e efetuaram vários tiros contra um grupo de amigos. Em seguida fugiram do local. O tentativa de homicídio ocorreu no bairro Floresta Sul, próximo ao Via Verde Shopping.
O flanelinha foi conduzido ao pronto socorro pela ambulância do Samu em estado de saúde estável.
A Polícia Militar segue a procura dos acusados do homicídio no bairro Esperança. Já os acusados do ataque no Floresta Sul foram presos. Tratam-se de dois menores que foram encaminhados a Delegacia.